segunda-feira, 18 de junho de 2012

detonado The Walking Dead - New Day

The Walking Dead - New Day




The Walking Dead é uma das principais séries de TV do momento. Na onda da ressurreição sem trocadilhos do gênero de zumbis, o seriado trouxe um foco diferente ao apocalipse, concentrando-se nos personagens. Com tanto sucesso, nada melhor do que transformar o programa em um game.
Disponível para PC, Xbox, PS3, The Walking Dead é um jogo de terror e ação e Point and Click também, ele terá 5 episódios,(Episódio 1 – “A New Day”, Episódio 2 – “Starved for Help”, Episódio 3 – “Long Road Ahead”, Episódio 4 – “Around Every Corner” e Episódio 5 – “No Time Left”).Que nos quais tambem irei fazer  o detonado desses citados acima.
Lidar com os conflitos pessoais não apenas do protagonista, mas também dos que estão ao redor dele, é um dos pontos centrais da jogabilidade de The Walking Dead. As respostas dadas em conversas com os personagens alteram o encaminhamento da história, assim como as escolhas que devem ser feitas em momentos-chave. O game não é como Mass Effect, em que tudo tem uma consequência, mas é melhor que você saiba escolher bem suas reações.
Aqui estão os videos do detonado, e esta dividido em 5 partes:



Download

0 comentários:

Postar um comentário